sexta-feira, 14 de junho de 2013

NOVIDADES DAS MÚSICAS

Instituto Unimed-BH realiza workshop sobre MPB

JUN14
Imagem: Reprodução/Divirta-se Uai
Neste sábado, 15 de junho, acontece o workshop “Nossa Música” em Belo Horizonte. Com o músico Gilvan de Oliveira, o evento vai mostrar a riqueza, diversidade e poder da música popular brasileira, através de seus grandes mestres.

Eros Ramazotti lança clipe com Nicole Scherzinger

JUN14
Imagem: Reprodução/Metatube
Eros Ramazotti lançou ontem o clipe de “Fino All’Estasi/Hasta el éxtasis”, novo single do álbum Noi/Somos, que chegou às lojas em novembro de 2012. Só pra esclarecer, inseri dois nomes, separados por uma barra, porque o cantor gravou o disco em italiano e espanhol, mas são trabalhos separados, ok? Anyway, o video, gravado em preto e branco, traz participação da belíssima Nicole Scherzinger e conta com direção de Robert Hales (Justin Timberlake, OneRepublic, Snow Patrol, Stereophonics).
Leia mais

Clássico de Bob Marley ganha versão remix!

JUN13
Imagem: Reprodução/Audio Blog
Já tentaram imaginar como ficariam as músicas de Bob Marley caso fossem remixadas? Bom, alguns grandes nomes da música eletrônica dançante produziram um álbum com faixas do cantor em versão remix. Trata-se de Legend: Remixed, que traz 15 das 16 canções presentes no disco Legend (1984) trabalhadas por artistas como ZEB, Prety Lights, Nickodemus, Photek e os filhos do compositor, Ziggy e Stephen Marley.
Leia mais

Planeta Terra anuncia Beck, Blur e Palma Violets

JUN12
Imagem: Reprodução/Facebook Planeta Terra Festival
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O Planeta Terra Festival anunciou hoje sua data, local e três atrações internacionais. A sétima edição do evento acontece em 9 de novembro, no Campo de Marte, São Paulo, e já tem confirmados na lineup Beck, Blur e Palma Violets.
Leia mais

Novo álbum do Hanson chega ao Brasil em 1º de julho

JUN11
Imagem: Reprodução/Rialto Theatre
O Hanson lança agora no meio do ano o 11º álbum da carreira. Na verdade, Anthemchega aos Estados Unidos no dia 18 de junho e na Europa e Brasil em 1º de julho. O primeiro single, “Get The Girl Back”, foi lançado nos EUA em abril e já teve até clipe divulgado, estrelado pelas atrizes Kat Dennings e Nikki Reed.
Leia mais

Cher volta à TV para cantar novo single

JUN11
Imagem: Reprodução/Facebook oficial Cher
Depois de mais de dez anos, Cher vai voltar à televisão para apresentar uma canção ao vivo. No dia 18 de junho, a compositora participa da final do The Voice, onde vai cantar “Woman’s World”. Trata-se do primeiro single de seu novo álbum.
Leia mais

Kings Of Leon anuncia Mechanical Bull

JUN10
Imagem: Reprodução/Consequence Of Sound
O Kings Of Leon anunciou hoje, e de forma bem inusitada, o nome e data de lançamento de seu novo álbum. WHAT? Sim, ele pediram ao comediante e apresentador Jimmy Fallon para informar que Mechanical Bull chega às lojas em 24 de setembro. Como de se esperar, ele fez isso de uma maneira bem engraçada.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário